Banco de currículos

Aqui você pode acessar os currículos dos nossos alunos de cada respectivo curso técnico abaixo.

ARTESÃO DE FIGURINO E MAQUIAGEM
(1 currículos cadastrados)

Janaína Santanna

Possuo formação acadêmica em 4 cursos técnicos na área têxtil/moda e hoje sou Graduada em Tecnólogo em Produção do Vestuário, pela Faculdade SENAI CETIQT, término no ano 2017. Há seis anos venho trabalhando em empresa especializada no desenvolvimento de produto de vestuário. Atualmente desemprenho função caixa e recepcionista de forma freelance em eventos particulares como festas e shows. Tenho conhecimento e experiência em confecção e tecnologia têxtil como modelagem, costura, máquinas, matérias-primas, acompanhamento de confecção de peças piloto, analise de prova de roupa, ficha técnica, tabela de medida e controle de qualidade, atendimento ao cliente e fluxo de caixa. Além disso, possuo competência para realizar atividades de suporte no setor de modelagem, estilo, controle de qualidade, pcp e outras atividades de apoio. Participei em projeto de pequeno porte de elaboração de fluxograma do processo interno do setor e da implantação de um novo modelo de ficha técnica de pilotagem/produção, visando otimizar o tempo das etapas e melhorar o processo de produtivo das peças. Competências comportamentais: Organização, proatividade, trabalhar em equipe e raciocínio lógico. Competências técnicas: Planejamento, análise crítica e comunicação interpessoal.

OPERAÇÃO DE CÂMERA
(2 currículos cadastrados)

Edilano Moreira Cavalcante

Thaiane Soares

Apaixonada por todos os tipos de arte, em busca de aprender cada vez mais, pois a única coisa da vida que não podem nos tirar é o conhecimento.Roteirista, Diretora, Câmera e Figurinista da websérie MAGENTA, gravada em Sorocaba/ SP de 22 - 25 de janeiro de 2018. Roteirista, Diretora e Câmera da websérie ALÉM DE ALICE segunda temporada, gravada de 04 - 21 de dezembro de 2017. Assistente de Set na gravação do videoclipe ‘A LUA E EU” de Zé Ricardo, com a empresa Studio GM20, dia 30 de agosto de 2017. Saiba mais sobre minha experiência profissional no CV.

SOM DIRETO
(1 currículos cadastrados)

Matheus Castro Vieira

Profissional da área de som, com experiência em som direto para vídeos e filmes, PA (montagem de som e palco, e operação de som) de bandas, peças teatrais e musicais, tendo experiência com mesas de som analógicas e digitais e equipamentos periféricos, bem como gravadores, microfones e equipamentos sem fios. Atua na parte de edição de som para vídeo e filmes, conhecendo os conceitos e regras aplicadas a pós produção (atuando com Pro Tools), e mixagem de música, assim como microfonação de instrumentos musicais diversos e pessoas, com conhecimento em microfones lapela, dinâmicos, condensadores, direcionais. Se diferencia também por ter noções básicas de luz e refletores, bem como mesa de luz e racks. Profissional completo na parte de som para todos os tipos de trabalhos, desde a captação simples até algo mais complicado, passando pelo tratamento sonoro e a finalização, bem como a operação, com o diferencial de ter noção básica de luz. DRT de Técnico de Som. MEI, podendo tirar nota fiscal dos trabalhos prestados.

TÉCNICO DE PROJEÇÃO (INSTALAÇÃO, MANUTENÇÃO, OPERAÇÃO, MAPPING, VJ, PAINEL DE LED)
(2 currículos cadastrados)

Gabriella Soares

Histórico profissional:Copacabana Hostel – Abril /2017 a Maio /2017 (Microempresa porte no segmento Hospitalidade - Hotelaria); Recepcionista Bilíngue Kinoplex - Grupo Severiano Ribeiro - setembro/2015 a Março/2017 (Empresa de grande porte no segmento entretenimento – cultura e lazer) e Técnico de Operação e Suporte TITÂNIA – EACMA (Cineteatro Eduardo Coutinho) - de abril/2014 a agosto/2015 (Microempresa no segmento entretenimento – cultura e lazer)- Técnico de Operação e Suporte.

Pâmela Ohnitram

Trabalhou como Operadora de vídeo em grandes eventos pela a empresa \"LEDCOM\" considerada uma das maiores empresas de Led do Brasil. Em 2016, teve o prazer de ser selecionada para trabalhar como projecionista, no cinema que leva o nome do grande cineasta, jornalista e documentarista Eduardo Coutinho em Manguinhos.Trata-se de uma sala totalmente digital,Projetor Barco 23 B (3D), Sistema de som Dolby 5.1 com surround e subwoofer, tela de 9m de largura por 4m de altura cinemascope com capacidade 202 poltronas.Além de gerenciar a cabine de projeção do cinema, foi responsável pela montagem do Institucional \"Cine Teatro Eduardo Coutinho\". Em 2017, Recebeu do Fórum Cultural Baixada Fluminense, a Menção honrosa de apoiar e incentivar a criação e difusão da cultura na região. ​

Realização

Parceria

Patrocínio